Devido à pandemia mundial do novo coronavírus, o Sincor-SP decidiu não realizar a 19ª edição do Conec em 2020. Como agentes de proteção, a atuação do mercado de seguros passa por prever, precaver e mitigar riscos, por isso a entidade tem o dever de não expor todos os participantes ao risco de contágio.

 

“Diante do cenário trazido por essa pandemia e por uma visão de futuro ainda muito incerta, tomamos a decisão da não realização desse grandioso evento, que reuniria, em um só ambiente, cerca de 10 mil pessoas. Tudo fizemos na busca de alternativas e possibilidades ante essa decisão. Mas fato é que prevaleceu o respeito e o zelo à integridade de cada um de vocês. O evento terá outras edições, já a vida é única”, completa o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

 

Para não prejudicar o momento de capacitação da categoria, adiantamos que o Sincor-SP está preparando um grande Encontro Digital de Corretores de Seguros para acontecer em setembro.

 

Aos profissionais que já fizeram a inscrição no Conec, em breve, o Sincor-SP entrará em contato para resolver as questões administrativas.